sexta-feira, 27 de abril de 2007

Panquecas News (Notícias que vão mudar o seu dia)

Boa noite, eu sou o Panquecão e essa é mais uma edição do Panquecas News, vejam nossos destaques:


  • Feira erótica motiva casal em uma faculdade;
  • Trombadinhas assustam Guarujá;
  • Falcão desfila seu novo estilo;
  • Richard Gere quase preso na India;
  • Corinthians perde para Nautico em casa;
  • Mula sem cabeça é encontrada morta em Piracicaba;
  • Carla Perez no soletrando.

A famosa Feira erótica de São Paulo está fazendo um grande sucesso e entusiasmando milhares de pessoas com seus atrativos. Mas um fato curioso, acontecido na noite de quinta feira, em uma faculdade do litoral paulista chama a atenção. Um casal de jovens foram flagados por um grupo de estudantes, fazendo sexo oral na sala de aula. O analista Alexandre Broca fala sobre o acontecido. "Pow brother, mó pressão, o cara pegou a garota e fez um ......., depois esncostou ela na parede e enfiou a ...... guela a baixo, nem nos meus filmes vi coisa parecida, ta pegando fogo brother". O Rapaz, autor da cena já contratou assessor e já recebeu convites da Buttman, Brasileirinhas e a Revista G magazine. Já a moça ainda não saiu do banheiro, onde se escondeu, para comentar o acontecido.

Trombadinhas muitos nervosos tentaram assaltar dois estudantes na praia da Enseada, no Guarujá. Os estudantes estavam tirando fotos para um trabalho escolar, quando os meliantes surgiram e anunciaram o assalto. Um dos estudantes, o mais corajoso, forte, lindo e espetacularmente charmoso, reagiu, pois percebeu que els não estavam armados. Eles fugiram pedindo desculpas depois da ira do corajoso.O Outro estudante não estava muito ligado com o assalto, já que estava mais preocupado com o possivel bicho geografico que ele podia pegar. Nosso reporter policial Carlos Massa comenta sobre o assunto.

" É coisa de loco, tem que dar borrachada nas costas desses muleques e eles vão aprender, eu sou a favor do Maluf, pois com o homem é rota na rua".

Os estudantes passam bem, e provavelmente vão tirar zero na aula de fotografia.

Obs.: O estudante que pegou bicho geografico esta internado em casa, e culpa o presidente Lula por esse quase assalto.

O Vocalista da banda " O Rappa", está de novo estilo. Depois que perdeu a Deborah ( com h no final) Secco ( e com dois "c"), Falcão tirou a barba , mas manteve a cabeleira, num estilo que misturou o predador com Whoopi Goldberg. Se eu não soubesse disso, acho que não conseguiria durmir.

O ator Richard Gere, é, aquele mesmo veiaco que catou a Julia Roberts, deu uma de meninão e tb logo mandou um beijo em uma indiana, ganhadora de um "big brother" de algum lugar por ai. Mas como isso ocorreu em público e na India, o tarado sem idade quase foi preso por isso. Gere se defende dizendo que " tinha tomado duas azuis não fazia muito tempo, por isso que ataquei a moça ali" Nossa, que notícia legal.

Isso eu nem devia noticiar aqui, mas como sou obrigado, pela milésima vez o corinthians perdeu, e de novo no Pacaembu. De novo os jogadores sairam se defendendo, de novo torcedor entrou em campo, de novo a fiel foi bater panelinha no vestiário. Enfim, eu sou são paulino, e estou extremamente triste com essa situação, por isso o Panqueca news, junto com a Dolly Guaraná, lança a promoção " Você jogando no coringão com a dolly", para participar basta ir a qualquer jogo do Corinthians com uma pet da Dolly e beber, depois jogue no jogador que estiver mais próximo. Cada jogador tem seu valor:

  • Betão, Marcelo Mattos e Jean Carlos valem 10 Pontos;
  • Biro Biro, Sócrates e Mirandinha valem 15 pontos;
  • Os comentaristas Macelinho, Ronaldo e Neto são bônus e valem 25 pontos;
  • Roger Fashion Week vale 30 pontos negativos.

Quem acumular mais pontos pode ganhar brindes, camisas e uma viagens para o Tatuapé e Itaquera, e o grande vencedor poderá jogar no ataque ao lado do incrível Arce.

Mula Sem cabeça é encontrada morta em Piracicaba. O motivo é desconhecido, mas para um especialistas em crime, o fato é curioso pois é a segunda figura do folclore brasileiro achada morta. Na semana passada o Saci também foi encontrado morto, só que em Itu. A coincidência é que ambos assistiram shows do Cantor Latino. Estranho né?

A apresentadora, atriz, cantora, dançarina, modelo, e nas horas vagas loira, Carla Perez pretende se escrever no Soletrando, do Caldeirão do Hulk. Ela disse que quer ganhar a bolsa de estudos, para concluir o colegial até 2019. É aguarda para ver.

E encerramos mais uma sensacional edição de Panquecas News, o jornal escrito pelo jegue Panquecão, o asno da net.

Panquecão - Num tem boquinha não.

3 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Huahuahua, o melhor post até agora, sem dúvida! Essa do bicho geográfico foi fda, nada a ver... destaque para o sexo oral!

Unknown disse...

Ah, eu tenho ate um slogan pro blog: um blog agressivo como sexo oral em público: é meter o kact e sair correndo... hauhauhau essa foi terrível

José Renato Salatiel disse...

Realmente este post está muito bom! Caros, aqui vão as dicas que me pediram para divulgação: 1) cadastre em sites de busca de blogs como o Technorati, Google, Yahoo e outros que encontrarem pela frente; 2)coloque o endereço do seu blog na assinatura de seu e-mail e no MSN; 3)coloque na sua página links para outros blogs que os blogueiros farão o mesmo por você; 4) e, por fim, façam o que sabem fazer: divulguem em cartões de apresentação, etiquetas adesivas, camisetas... os publicitários são vocês, oras! E o nome do blog ajuda muito, é bem bacana. Abs