quinta-feira, 19 de abril de 2007

Panquecas News ( Notícias que vão mudar o seu dia)

Boa tarde, eu sou panquecão e esse é o Panquecanews, veja a seguir nossos destaques:

  • Sheila Carvalho casou;
  • Britney Spears usando microvestido;
  • Dercy Gonçalves antecipa seu aniversário;
  • Carla Perez Conclui o Primário;
  • Saci é encontado morto em Itu;
  • Corinthians empata com o super Náutico.

Sheila Carvalho casou - se em, é, bem... ( bom casou essa semana) com o super famoso cantor do Grupo É O TCHAN. Calma minha gente, infelizmente, nosso querido "cumpadi uóchiton" não foi o escolhido pela gost..., quer dizer dançarina do "Tchan". O escolhido foi Tony Salles( não sei quem é a figura), que atualmente é o vocalista do "sucesso de público" É O TCHAN".

Um fato curioso nesse acontecimento "histórico" é o fato de Sheila ser carregada por 4 brucutu numa almofada até o noivo, isso é sensacional !!!

Britney Spears foi vista em uma loja num sei da onde e num sei quando, com um micro vestido. Para o estilista e deputado nas horas vagas, Clô, o vestido não combinava com o tamanho da cahola da moça. Isso é Sensacional !!!!

Dercy Gonçalves completa 100 anos em Julho, mas como não tive a paciência de ler a noticia toda, não sei por que, ela antecipou a data para agora em abril. A sua lista de convidados inclui Mazzaropi, Mussum, Grande Otelo e para cantar para o público, o Boêmio Nelson Gonçalves dar o tom da noite com sua voz sensacional. " Boêmiaaaaaaaaaa, aqui me tem de regressoooo", é mais ou menos isso, ou como diria Luciana Gimenez, "Is so-so that".

Essa eu mesmo não acreditei, mas... A Cantora, bailarina, apresentadora, atriz e casada com o excepcional cantor Xandy conseguiu concluir o primário. Emocionada, a Carla fez questão de demonstrar sua evolução educacional. Perguntada se estava feliz por esse acontecimento único, o jum... ops, Carla respondeu em um cartaz (pois não conseguia falar por causa da emoção) a seguinte frase: " Emocao mais maio que estar eu nunca tinha centido, agradesso a todos os porfeçores por esse paço importado da minha vida, cimplesmente um lucho."

Agora ela tem como meta chegar a oitava série, cujo esse objetivo pretender atingir até meados de 2029.

Um Saci é encontrado morto na cidade de Itu. Ainda não se sabe o motivo da morte, mas testemunhos dizem ter visto o saci saindo do show do cantor Latino, na noite anterior. Um especialista em crimes acredita que o saci teve um ataque de risos quando o cantor disse que gostava muito de mulher e tinha sido dançarino da Brodway, e acabou passando mal de tanta Risada. "A mesma praça, o mesmo banco...", Dedééééééé.

Esporte: O Corinthians em patou com o Náutico nos estádios dos Aflitos em Recife. Mas para o especialista Neto, o que chamou mais atenção foi outra coisa: " O Rogê tava de boné, brincadeira sô, ele num faz nenhum isforço pra jogar, porra, quandu eu era do timão, nóis jogava com amor a camisa, esse dualib e o Kia joabichian ta de sacanagem meu, é f... ", calma Neto, entendemos já sua revolta. Sensacional.

E aqui termina mais um Panquecas News, com uma frase importante do Presidente Mula, " Nóis capota, mais num breca"

Sensacional, Panquecão

2 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Não, Michel, não zue com a Carla Perez. Mais dia, menos dia, ela pode se tornar presidente do Brasil...

paisuburbio disse...

Caraca!
Saci morto em Itu!
Essa foi louuuca!!