terça-feira, 24 de abril de 2007

Desculpas a língua portuguesa

Boa tarde a todos que curtem esse blog, eu queria deixar claro que não sou o único que escreve aqui, tem mais gente, muito mais esperta do que o jumento aqui, mas como sou ROBERT, eu fico digitando mais do que os outros.
Enfim, eu queria pedir desculpas ao comentário da tal da Bibi. Eu sei dos erros de concordância que sempre acontece nos meus textos, juro que estou tentando me aperfeiçoar, evoluir. Infelizmente, o Acadêmico aqui estudou em escola pública por toda vida, e por mais que eu me esforçasse, cheguei a universidade com esses erros, repito que estou lendo bastante, estudado bem mais, para que chegue em algo como o blog e faça alguma coisa que preste. Agora Bibi, não tiro absolutamente nada daquele texto, é tudo verdade, não é? O Brasil precisa olhar para si e começar a assumir seus erros, álias o povo precisa fazer isso, pois lá onde eu moro e em muitos lugares que eu vou, muita gente da risada quando eu digo que prefiro estudar do que trabalhar, ou que o problema do Brasil é a educação, sou chutado, literalmente pelo pessoal.
Bom, já confundi tudo que eu ia dizer, mas ta ai Bibi, aceito sua crítica e continue nos visitando, eu quero melhorar sempre e uma coisa que preciso melhorar mesmo são os meus texto. Valeuuuuuu!!!
Obs.: Também quando estou digitando, as vezes me empolgo e ai sai tudo as pressas, beleza.

Panquecão - Num tem boquinha não.

Nenhum comentário: