quinta-feira, 19 de abril de 2007

Uma crítica a futilidade

É incrivel como não tem absolutamente nada criativo de tarde na tv, um exemplo disso é o programa " A tarde é sua", da Redetv!. Comandados pela " intelectuóide" Sonia Abrão, o Programa não dá nenhuma informação importante, sempre falando de artistas "roberts", meias celebridades e convidados estúpidos, que não tem conteúdo algum para apresentar, ainda vem com um "editorial", logo no começo do programa, metendo o pau em qualquer coisa estúpida. Na época do BBB, o edital que ela fazia , foi levado tão a sério pela apresentadora, que até briga com a família( isso foi tosco) do cáuboi ela arrumou, sensacional.
E ela acha que é a grande apresentadora da tv brasileira.
Mas voltando ao assunto, vocês já reparam que agora tem programa de espiritismo, que num tem nada de espiritismo dele, outro programa estúpido de fofoca, comandado pelo " genial" Leão Lobo", sem falar os extraordinários programas "pega troxa" da Igreja Universal do Reino de Deus, que de cada dez palavras que o pastor fala, duas ssempre são dinheiro e fortuna, e ainda querem que eu respeite isso, sabia que isso é crime senhores pastores, chalatanismo, mas vivemos no Brasil né, esqueci desse leve detalhe, e o Papa vem aí, se preparem, se já não tinha nada a tarde na tv, agora então, segura, o Brasil vai parar de novo, êêêê povo tonto esse viu.
Antes que me pergunte eu respondo, estou desempregado, paciência vivemos nesse maravilhoso pais chamado Brasil.

5 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Pow legal gostei do texto, parece até o Francisco escrevendo... hauhau zuera continue assim tá interessante de ler esse blog.

Roderico P. Franco disse...

Só tomem mais cuidado, o texto de vcs tá "perigoso" d+, flw.

Danielle Lima disse...

Olá!!!! Quero dizer q curti muito esse blog e vou adicionar nos meus favoritos. Parabéns pela sinceridade, e pela coragem de dizer o que pensa, continue assim...
Beijokas e Pipocas
Isso é Brasil!!!!!!!! KKKKKKKKK

cláudio brasil disse...

Michel, vc é hilário e muito inteligente.
As tuas sacadas são formidáveis,
mas se liga na escrita, hein?!

Valeu!!!

Roseli Tavares disse...

Tb tô fugindo da programação vespertina...
Muito bom...
Parabéns e salve o Panquecão paulista!