sábado, 14 de abril de 2007

Estamos chegando!



Tudo bem, você deve estar se perguntando: “PALAVRAS E PANQUECAS”? Será que eles não tinham outro título para definir esse seu blog? A verdade é que tínhamos sim, inclusive várias outras idéias, mas acreditamos que esses dois termos representam realmente o que nós quatro: Neto, Liana, Michel e eu, Cláudio, pretendemos defender nesse espaço – a nossa infinita diversidade.

O termo “Palavras” representa o lado crítico dessa turma, a visão de mundo e todas as possibilidades que podemos representar do contexto que nos cerca. Já o inusitado “Panquecas” remete a uma versão despretensiosa, o chamado lado B, aquele livre de amarras, onde até nossas infantilidades podem aflorar num piscar de olhos. Tudo isso é claro, sem perder o compromisso com você que passa por aqui pra desvendar o que anda borbulhando em nossos pensamentos.

Como somos aspirantes a publicitários, desenvolvemos nossa identidade visual a partir de quatro figuras caricatas que serão nossos personagens na WEB. Eles são Os Panquecas, produção de Liana Bonfim, que se revela ao dar vida a essas formas que irão nos identificar em cada postagem, e que também, futuramente, farão muito barulho por aí. Sim, porque “os caras” mal surgiram é já existe projetos instigantes para criarmos uma produção gráfica dos Panquecas. É só esperar pra ver. Aliás, dá só um confere nos nossos filhotes, aí em baixo.

Panqueca Frita, Panquecão, Panqueca Light, Mina Panqueca.

Um comentário:

Unknown disse...

pó depois de tanta panqueca deu ate fome......rs
Amigos ficou show o blog de voces
PARABENS.

abração

Alexandre
(5ª etapa de PP - Unaerp)