sexta-feira, 20 de abril de 2007

Panqueca Light (Devagar e Sempre)

Antes de começar a escrever e me apresentar é necessário fazer uma pequena citação.
“Eu não penso, por isso consigo escrever”. (Plínio Marcos)
Agora sim, estou seguro de que posso escrever o que eu quiser, bem, nem tudo.
Mas vamos ao que interessa. Sou o Panqueca Light, um cara discreto, pacato, tímido, embora muitos não acreditem mais nisso, alguns dizem que sou conselheiro, outros acreditam que sou sério. Eu particularmente não acredito. No entanto, muitos defeitos fazem parte da minha personalidade. Dizem que um deles é que, de vez em quando sou teimoso. Eu teimo e nego até o fim que não sou. Bem, resumidamente, sou assim.
Para finalizar essa, digamos tímida apresentação, vou deixar meu lema.
“Devagar e sempre”.
Aproveito também para agradecer de forma pública a minha GRATIDÃO ao PANQUECÃO, ao Panqueca Frita e a Mina Panqueca, pois nesses três anos de panquecagem sempre me deram maior apoio e entenderam as minhas dificuldades, bem como meu modo LIGHT (devagar e sempre) de levar a vida.
Viva os PANQUECAS!!!

2 comentários:

cláudio brasil disse...

Parabens Neto!
É por aí...

Roseli Tavares disse...

Nossa! quanta inspiração!
Devo dizer que eu sou a primeira fã dos panquecas...hahahaha
Parabéns! tô adorando!

Netinho, Netinho...para de fazer charme que vc é teimoso sim e sempre, não só de vez em quando...shi...dedurei...hehe!
Bjo especial ao Panqueca frita, panquecão, Panqueca Girl (que eu adoro) e o meu eterno Panqueca light.