sábado, 14 de abril de 2007

Mais do mesmo


Eu sou o Michel, não sou descolado, não sou alternativo, não sou cdf, nem caipira, muito menos certinho ou até mesmo escrito. Não sou nada disso.
Não sou rebelde e nem revoltado, nem muito sério, nem tão engraçado.
Não tenho orgulho de mim, mas sei que sou melhor que muita gente.
Calma pessoal, também não sou confuso, pois se fosse, não estaria nesse blog mostrando minhas qualidades e meus defeitos. Alias, é muito relativa essa história de qualidade/defeito, pois vai da cabeça de cada um.
Sou inteligente o suficiente para entender que não sei tudo ou quase nada, mas sei que busco, dia e noite me entender,´pois como posso compreender o mundo se eu mesmo não sei o que eu sou.
Já fiz tudo e tento ser o mais compreensivo com todos e tudo.
Complicado? Relaxa, olhe em sua volta e veja como nós conseguimos transformar algo tão simples como a vida em algo tão complexo.

Um comentário:

Roderico P. Franco disse...

"Eu sou o Michel, não sou descolado, não sou alternativo, não sou cdf, nem caipira, muito menos certinho ou até mesmo escrito. Não sou nada disso.
Não sou rebelde e nem revoltado, nem muito sério, nem tão engraçado."


Tá certo Michel, tem msm q se definir! huahahau flw

Tem novas:
www.cidadevirtual.blogspot.com