sexta-feira, 20 de abril de 2007

É carnaval de novo na Bahia

Bom, estava eu assitindo o jornal hoje da rede Globo, quando me deparo com essa notícia espetacular:
Carnaval fora de época na Bahia, mas específicamente em Feira de Santana, que como diria o Bira do programa do Jô, " Feira de Santana é o centro do mundo". Mas, o fato que me chamou a atenção é esse carnaval "fora de época", poxa meu, carnaval, de novo!!!
Mal acabou o de fevereiro, já começou outro, e o mais engraçado, é que 1 milhão e meio de pessoas vão curtir 4 dias de folia. Gente, não quero ser o chato, o anti social, aquele nerd que não curti nada, mas, olha só isso, a Bahia é um dos estados brasileiros com maiores taxas de desemprego, analfabetismo. A criminalidade cresce lá a todo vapor, no sertão, a situação é ainda mais triste, muitas famílias passando por intermináveis secas, e o povo lá em Feira de Santana, curtindo o vigésimo carnaval fora de época da Bahia, só esse ano. Porra meuuuuuuuuuuuu!!! Acordaaaaaaaaaaa, enquanto vocês vão atrás dos trios elétricos, seu ACM, está lá, com a vida ganha, coçando o saco, e reclamando que não consegue mais roubar dinheiro público. Acorda, por que no dia seguinte, quem vai pegar no batente logo cedo é você e seu ACM, vai tá lá, tocando trombone, rindo da cara de vocês e dizendo " continuem pulando a noite e trabalhando feito formigas pela manhã, assim meu bolso fica cheio e os pratos de comida dos sertanejos vazios".
Sensacional a Bahia, que se diz o povo mais alegre do Brasil, para mim o povo mais sem noção, pois tratam essa figura como um "Deus".
Tomara que , ao menos, o Jaques Wagner faça algo para diminuir tamanha BURRICE COLETIVA.
Obs: Adoro carnaval( quando dura no máximo 4 dias) e aquele monte de bunda de fora, também sei de muita gente boa que saiu de lá, e como, mais não sou hipócrita, existe um mal chamado FALTA DE VERGONHA NA CARA de certos políticos que me dão nojo, e o mais chato é saber que o povo, em vez de se revoltar, não, sai por ai curtindo o carnaval. Que beleza né, no meio do ano é São João, ai para tudo de novo, imenda com as férias e assim vai indo a Bahia, na mesma forma como o Brasil.

Panquecão - Num tem boquinha não

Um comentário:

Unknown disse...

A idéia do texto até que é boa, porém , alguns erros idiotas de português, nem mesmo os baianos que ainda são analfabetos cometeriam. Quer um exemplo ?

MAIS como não sou hipócrita

Alguns outros aceitáveis de concordância, mas ao ler seu texto e deparar com erros tão inocentes, pelo menos para um acadêmico de comunicação, concluo que é melhor que tenhamos carnaval sempre que possível...