segunda-feira, 21 de maio de 2007

POR ONDE ANDAS TU PANQUECA FRITA?

Todos que acessam o nosso blog e realmente prestam atenção devem estar fazendo a seguinte pergunta: Quem é o PANQUECA FRITA?
Seria um tímido ao cubo? Alguém que tem pânico de se expor? Não, não, esse era o Panquecão há um ano. Hoje graças a Deus e muita conversa está recuperado, sendo o PANQUECABLOGUEIRO que mais posta mensagens. Não, não tem boquinha não PANQUECÃO.
Pois é, mas voltando ao nosso PANQUECA FRITA, parece que nos abandonou, não se mistura mais, não posta nem uma mensagem explicando para os PANQUECALEITORES de plantão. Viajou para o Mundo Fabuloso e lá se isolou, nem aparece para saber se os velhos amigos estão bem.
Tudo bem Panqueca Frita, nós PANQUECAMAMOS você mesmo assim. Quando quiser as PANQUECASPORTAS sempre estarão abertas.
Para não dizerem que não falei de PANQUECA FRITA.
Panqueca Light - Devagar e Sempre!
!!! Viva o Panqueca Frita, Viva o Mundo Fabuloso, Viva os Panquecas!!!

3 comentários:

cláudio brasil disse...

Oi gente!

Eu estou muito feliz por mim e por vocês.
O mundo fabuloso tem a minha cara e vejo que OS PANQUECAS já criaram uma identidade dem bacana, sem mim.

O fato de não aparecer comentários meus, a toda hora, não quer dizer que eu não acesso o Palavras e Panquecas. Sei que aqui tem um pouquinho de mim.

O Panquecão está dando um shou de bola nos comentários, o Panqueca Light nos faz pensar constantemente, e a Mina Panqueca bem que poderia falar mais. Mas enfim, vcs podem e devem conduzir o Palavras e Panquecas da melhor maneira possível.

Sei que toda separação é meio dolorosa, mas... estou no Mundo fabuloso viajando com meus 5 anos, muito contente e acreditando fielmente no sucesso de vocês.

Parabéns!

Roderico P. Franco disse...

Pow, o P. Frita é o Cláudio! Aquele q vcs "caricaturizaram" e ficou parecido com um cigarro huahuahua! T+ :-D

Bruno disse...

Li esse texto e meu deu uma fome Hahhahaa.. legal é isso ai!