quarta-feira, 23 de maio de 2007

Intelectualóides



Não tenho o que postar, por isso vou fazer uma breve reclamação (como de costume) a esse bando de intelectualóide que tem por aí. Gente que fala muito, mas no fim a opinião não serve de nada, só para pertubar e encher a sacola do pessoal.
O pior, é que essa "espécie" de gente está surgindo em todas as partes, de todos os lados. É um tal de ser alternativo e os outros são retardados antiquados. Ou se prevalecem por terem "estilo" e pensam que os outros são pessoas fora da moda (como se a porra da moda fosse algo importante para mim). Ou até mesmo defender infames "artistas", que não atribui em nada para a sociedade, mas são defendidos a punho e ferro por esses "Gênios" do nosso mundinho estúpido e atual. O pior, é que eles não aceitam a opinião do próximo, e até atingem tais dizendo que são preconceituosos. Oras bolas, vão para o inferno!!! ( calma universal, eu pago meu dízimo em dia)
Enfim, até eu devo ser um intelectualóide, pois eu só reclamo. Ai ai, como tenho saudades do tempo que eu era fofinho, bonitinho e brincava de pega - pega, tsc, tsc!!!!

Panquecão - Num tem boqueinha não.

3 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Um intelectualóide famoso é o Lula:

"É tempo da raça humana penetrar no sistema solar"

"Não é a poluição q está destruindo o meio ambiente. São sujeira nos rios e a fumaça no ar q estão fazendo isso." (+ ou - assim a frase)

Huahuahua

Roderico P. Franco disse...

Tira essa frase "minha" daí ô, além de não ter graça, não foi dita assim. Quando eu "soltar" uma besteira, aí sim vai. Sem graça essa frase.

T+ :-D

cláudio brasil disse...

Michel!!!

Tá com raiva da MODA?
Entra no blog da pink!

Fui...