quarta-feira, 9 de maio de 2007

Papa Pop?

O Papa chegou ao Brasil, não terá contato direto com as pessoas, devido aos cinco mil homens que fazem a sua segurança, não verá a real situação em que se encontrava o Mosteiro de São Bento, pois foram gastos milhões em sua reforma e além disso pára a cidade de São Paulo que normalmente já é um caos. São pequenas questões que revoltam os não Católicos.
Com todo respeito aos seguidores da religião, uma igreja que condena o uso de preservativo, os homossexuais e os divorciados merece toda essa exposição midiática?
Se for possível me respondam.

Mina Panqueca – Sempre em poucas palavras.

3 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Huahua, milhões que foram gastos? Quando eles gastaram esse dinheiro vc acha q eles pensaram nos gastos? E os lucros q isso vai gerar? Estima-se que em torno de um quinto dos romeiros venham do estrangeiro. É gente q vai gastar dinheiro aqui (e dar lucro pra nós). É que nem Copa do Mundo: pow, pq será q todo mundo quer sediar? Pow, vai ver o lucro q os alemães geraram com o evento ano passado e c vai ver a dinheirama! (e os estádios modernos q vão permanecer).

Religião, em todos os sentidos, qualquer q seja o credo, é, enfim, um grande "negócio". T+

cláudio brasil disse...

Oi Mina Panqueca!

Esse Papa apela mesmo!

Não sou seguidor católico e não concordo com todos esses NÃO PODE pregado por ESSA Santa Fé.
O povo brasileiro já é cheio de preconceitos e ainda vem um lider religioso para impreguinar mais conceitos imperativos em nossa sociedade, assim não dá.

paisuburbio disse...

Pois é, Francisco, um bom negócio, mas com certeza pra uma minoria.
Lucro pra nós????hahaha
Eu não vi a cor do dinheiro e vcs??