sexta-feira, 11 de maio de 2007

Panquecas News - Notícias que vão mudar o seu dia

Está no ar, ou melhor na rede, Panquecas News, a azeitona que faltava no seu empadão( nossa se já começou assim, imagine o resto como deve ser). Vejam os nossos destaques:

- Clô briga com deputada em Brasília;
- Papa Chico Bento 16 estará na capa de Caras;
- Boitatá é encontrado morto em Americana;
- Carla Perez pode está grávida;
- Dolly lança nova campanha;
- King Kong assume homossexualidade;
- Entrevista muito divertida com o Dunha.

O estilista, apresentador e nas horas vagas deputado, Clô discutiu com uma deputada petista. Ele não gostou do vestido que ela usava e a chamou de "feia". A confusão foi tanta que Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, ficou assustado. " Eu tive medo, foram momentos de muito estresse, mas amanhã é outro dia, pois aqui no Plenário, auuuuuuuuu, lavou "tá" novo". Me orgulho todos os dias de nossos incansáveis deputados.

A revista Caras deste mês traz na capa o fenômeno de audiência do momento, o Papa Chico Bento 16. O Papa mostra seu lado "fashion", suas batas coloridas e sua coleção de anéis de ouro.

Glória Pires confessa:
" Raspei a cabeça de meus 4 filhos aos 5 meses de idade".
Não entendo como uma notícia tão espetacular como essa ficou guardada por tanto tempo.

Boitatá é encontrado morto na cidade de Americana. Já é a terceira figura folclórica encontrada morta em menos de 1 mês. Um fato curioso é a presença delas em shows do "cantor" Latino. Estranho né?

Carla Perez pode está grávida. Perguntada se isso era verdade, a loira respondeu, " Gente, eu estou mais ou menos grávida!!! Isso não é incrível?" Com certeza é, abre o a porta do celeiro.

A Dolly vai lançar dentro de alguns dias, uma nova campanha. Será produzida por 3 alunos de uma universidade do litoral de São Paulo.

King Kong, com 98 anos, assumiu sua homossexualidade em uma entrevista a G Magazine Animal. O peludão atualmente mora em pelotas, no Rio Grande do Sul e é fã número 1 de Elton John. Isso explica o fato de ele não ter "comido" a mocinha no filme.

O Panqueca News Entrevista o Dunha:
PN: Qual seu recente trabalho?
D: Nenhum, sou muito vagabundo.
PN: Qual seu estilo?
D: Não tenho estilo. Não tenho dinheiro para isso.
PN: O que achou da visita do Papa?
D: Eu acredito em OVNIs, o Papa parece a D. Benta. Olha só Papa Benta 16, entendeu, entendeu?
PN: Bom, Vam...
D: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito boa essa não!!!
PN: Ok, vam...
D: Papa Benta é mutio bom, eu iria at...
PN: Chegaaaaaaaaaaaaa!!!
PN: Han Han, Jogo Rápido, um Animal:
D:Ornitorrinco
PN: Um Desejo
D: Passar o rodo na Angelina Julie
PN: Uma Música
D: Morango do Nordeste( ahhhhhhhh é amorrrrrrrrrrrrrrr, aiaiaiai é amorrrr...)
PN: Um hobby
D: Azul, com bolinhas amarelas
PN: Um Homem
D: Eu
PN: Uma mulher
D: Eu vestido de mulher
PN: Uma Frase
D: "Nóis capota mais num brecá"

E essa é mais uma edição do Panquecas News, fique com mais um pouco do Dunha
D: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh é amorrrrrrr, aiaiai é amorrrrrrrr...

Obs.: Falta do que fazer é f...

Panquecão - Num tem Boquinha não.

5 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Porra o máximo q a Carla Perez conseguiu fazer acho q foi isso aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/images/carla_perez_precos.gif

Unknown disse...

Quanta asneira...ahhahahaha

Anônimo disse...

Muita comédia cara vo adicionar no meu blog falou

blogteste disse...

auhhuahuauhauha Papa Chico Bento... XD só falta lançarem um especial Turma da Mônica com ele (lembra do Lostinho?)

Roseli Tavares disse...

Depois ainda dizem que eu "a ex loira" sou a burra...hahahahaha