quinta-feira, 10 de maio de 2007

O Papa chegou!!!

Finalmente o Papa chegou ao Brasil, que legal, muita coisa vai mudar no nosso país.
Para começar, o Lula vai começar a falar alto e claro, num português exemplar, e também tomara as decisões mais precisas e o Brasil vai crescer, tudo graças ao Santo Papa.
A violência vai acabar, já que os principais bandidos do país vão começar a pregar a paz nos presídios, graças a nosso querido Papa.
A fome, rsss, que fome? Vai acabar, sem falar que a miséria vai sumir, os impostos vão cair, o SUS, nossa, atendimento de primeiro mundo, graças a quem? Adivinha? Ele, o nosso majestoso Papa.
E a Educação? Nossos alunos serão exemplos para o resto do mundo, verdadeiros gênios, e o Brasil vai passar a ter as melhores universidades do país. O jovem universitário não precisará trabalhar feito um condenado para está na universidade, pois o governo e sua família terão condições de mantê-lo bem para que possa se formar com tranquilidade. Empregos vão surgir em tamanha quantidade, que virão povos de outros países para cá. Graças ao Santo Papa, santo como ele é santo.
Agora eu pergunto, o que ele fez de tão gigantesco para ser santo?
Ah tah, rss, ele é o enviado de Deus para os nossos problemas, pois bem Papa Chico Bento 16, vai faça o seu milagre como santo, do tipo, Homosexual deixar de ser gay e gostar só de mulher, e que tal se um padre apaixonado deixar a mulher que ama, porque isso não é amor, é pecado e seguir com o seu destino pré-estabelecido, opa, e os embriões, camisinhas? Que nada, ciências é uma babaquice inventada pelo homem, vamos pregar a palavra de Deus e encher os cofres da Igreja, vamos?
Hoje eu senti nojo de tanta falsidade, tanta hipocrisia, tanta sujeira escondida, é mais uma semana de festa, o Brasil parou de novo, pela 300 vez, só esse ano.
Vocês devem pensar, " Ateu fdp vai tomar......", calma gente, sou mto mais religioso que esse Papa, eu acredito em Deus ou nessa força sei lá de onde vem que gera o dia e a noite, as quatros estações do ano, o universo, enfim eu creio e me sinto muito a vontade em falar tudo isso , pois sei que Deus olha para o ser humano e se pergunta, onde foi que eu errei?

Panquecão - Num tem boquinha não

2 comentários:

Roderico P. Franco disse...

Coitado é do Papa, que chegou aqui e teve q apertar a mão de gente como Lula, Chinaglia, J. Serra, etc...

Giselle disse...

Acho que fez tanto sucesso por aqui porque só resta ao povo brasileiro rezar...mas rezar muito.