quinta-feira, 7 de junho de 2007

Textos que ninguém irá ler

Me antecipando ao Francisco, hehehe, vou colocar um texto que ninguém irá ler. Bom eu escrevo um monte de coisa. Se gostarem comentem, se num gostarem, comentem tb. AH o texto do " Big Blog" vem por aí, então num deixem de acessar os panquecas:

Admirável mundo imundo

Não sei onde estou
Nesse mundo não há nada
Estou cansado de apanhar
Tenho tanto pra falar
Mas ninguém quer ouvir
E me sinto tão distante
De tudo, do mundo
Ninguém conhece mais ninguém
O seu dinheiro vale mais que o meu amor
E Deus chorou, quando lhe entregaram em suas mãos
Todos os problemas do mundo
Todos esses dilemas sujos
É primavera e não tem mais beija-flor
Atitude não é um seu jeito de vestir ou de falar
Faça prevalecer os seus direitos
Veja acorde, aborto da ignorância
Existem mais coisas entre você e sua tevê
O carnaval já passou, será que você já se tocou?

Por favor, façam a melodia funcionar
Eu tenho tanto ódio do mundo injusto
Deus, onde estás? Quero uma solução
Essa não olha só que ilusão
Eu jogando a culpa em Deus
A culpa é sua, a culpa é sua
Primatas medíocres
Corram até o sucesso
Hollywood é logo ali
O brilho das estrelas ofusca todos os problemas
Deus, onde estás?
Michel Rodrigues de Souza. 10/03/2007.


Obs. : Desculpe- me pelos erros de portuga!!! Fuiiiiiiiii...

Panquecão - Num tem boquinha não.

3 comentários:

blogteste disse...

Michel!!! Adorei vc ter postado algo pessoal. Seria legal se cada panqueca também tivesse um blog "solo", para postar seus trabalhos e etc. Lógico, continuo amando o trabalho em equipe de vcs!!!!!
Vida longa ao "Palavras e Panquecas", a crítica feita com humor!!!
ps.: muito obrigada pelos comentários no Madland ;) muito obrigada messsmoooooo!!!!
bjus

José Renato Salatiel disse...

Muito bom Michel.Com esse tamanho todo, vc é um cara supersensível (não é papo de viado, não). Mande ver, bicho. Vamos tirar esses poemas da gaveta!

tavares disse...

Pô Michel, tu tá arrasando corações, os teus poemas satíricos está conquistando até o metres. Ele como bom mestre sábio tenta disfarçar, mas deu pra perceber. Fica de boa, pois como você mesmo disse: "Atitude não é um seu jeito de vestir ou de falar".

Panqueca Light-Devagar e Sempre!

Acho que vou postar algo sobre esse possível romance...