sábado, 16 de junho de 2007

Bom, como ninguém postou nada, vou continuar a série de textos que ninguém irá ler( me antecipando ao Chicão) .
É mais um texto meu, portanto, já puxem o travesseiro para seu lado kkkkkk.

A colina


Do alto da minha colina
Estrelas mudam de lugar
E eu vou girando, girando
Até um dia ser cansar

No alto da minha colina
Uma casinha de papel
Com giz de cera fiz o céu
Para o meu amor sonhar

No alto da minha colina
Eu tenho medo de voar
De descobrir algum lugar
Onde eu possa me machucar

No alto da minha colina
Existe paz e solidão
Não inventaram a ilusão
Não quero ver o meu amor chorar

No alto da minha colina
O ódio sempre pediu perdão
Não existe raiva nem ingratidão
Só amor e só amar

No alto da minha colina
Ainda a flores no jardim
Eu vejo sabias e bem te vis
Cantando sempre sem parar

No alto da minha colina
A uma vida infeliz
Tristeza sempre chega lá
Por que o meu amor não está.
Michel Rodrigues de Souza. 25/03/2006.


Obs. : Texto totalmente sem noção rss.

Panquecão - Num tem boquinha não

8 comentários:

blogteste disse...

Panquecão!!!!
Essa semana foi complicadíssima para mim, mas agora, voltemos aos comentários, he he he
Obrigada por passar pelo divulgando e pelo madland, fico feliz com os comentários ^__^

Ei, eu leio sim (posso demorar alguns dias para ler todos eles, mas leio!!!!). Sou grande fã dos Panquecas!!! Gosto muito das notícias uhauhauhauh bom, do blog todo!!!

Hum... faz mais de um ano que você fez esse poema... não tem feito mais ultimamente? Gostei dos sentimentos que ele contém...

Mas olha, o amor não é inacessível, talvez o ser amado seja, mas o amor não, e enquanto ele puder existir dentro de você, já é uma felicidade. Quanto à solidão, algumas vezes nós precisamos dela (ao menos eu acredito nisso).

É isso aí Michel! Viva ao amor, viva a amizade, viva os Panquecas!

Roderico P. Franco disse...

Pronto, poema feito, agora chama o Neto com o violão! Hauhauhua! T+

Simone Rodrigues disse...

Não fale assim, vocês são o nosso verdadeiro país, não dizem besteiras, escrevem coisas boas e assim vencerão!!!

Roseli Tavares disse...

Panquecão romântico!
Acredito q. a colina é a mesma, mas os amores dela mudam.
Portanto, fica de olho que uma hora aparece e então este poema terá um novo fim.
Viva ao amor no alto da colina! hehe!

NO BOTECO disse...

Michelzinhoooooo
Eu curti o texto ....
Bjão pra tu viu!!!!
Samy

José Renato Salatiel disse...

Esse é o problema com a colina. É um lugar seguro... mas amor é risco. Como diz Rosa: "viver é negócio perigoso". Ou seja, tem que descer da colina, não tem jeito. Saravá, Panquecas! Michel é o cara!!

Roderico P. Franco disse...

Colina, lugar seguro? Sério? Pow professor, e aquele negócio de mensagens subliminares??? eu achei q a colina era um órgão sexual, hauhau. Acho q vou relaxar, gozar e tomar Nescau! Huahuah brincadeira, continuamos na espera, pelo Neto com o violão! T+

Bruno disse...

Que bonitinho hahahahahha...
Não sem zueira legal o texto.