quarta-feira, 27 de junho de 2007

Panquecão Lobo em Desatualíssima


BILU, BILU, BILU, BILU TETÉIA, BILU, BILU, BILU, BILU TETÉIA...
ESTÁ COMEÇANDO O PROGRAMA FEMININO MAIS MACHO DA NET. Porrrrrrrrrrrrraaaa

DESATUALÍSSIMA

Fofoca:

Fofoca uma p...., que isso aqui é programa de macho.
É papo reto, "tá" ligado sangue bom.
Fiquei sabendo de umas "treta" ae, "mó" cabuloso. Um jogador de futebol da grande São Paulo, negocia com o "Bombástico" uma entrevista "inclusiva", para revelar seu lado G. Que papo é esse "mermão", não tem que assumir parada de ponto G, "ta" maluco?

Culinária:

Porra, que mané culinária. Isso aqui não é programa da Ana Maria Braga, que álias promoveu um casamento caipira. Lógico, ela era a noiva. Que notícia mais boiola, vamos a receita "baralho":

6 "Ovo"
5 Quilos de farinha de mandioca brava
1 Jabá
Uma colherzinh... que mané colherzinha porra, enche esse bagulho de açúcar. 2 Quilos de açúcar
6 Quilos de Sal
30 Litro d'agua

Como fazer:

Pega um "baguiu" que vc possa colocar os "ovo", a farinha e o jabá. Mexa essa gororoba por 30 minutos e "vá" incluíndo água pouco a pouco, eu disse pouco a pouco pomba!!!
Depois jogue o açúcar e o sal e continue mexendo, leve ao fogo e deixe queimar.
Só quem come isso é macho, fica bom pra "caraio".

Acompanhamento: Meu amigo, acompanhamento é coisa para quem queima. A parada é cachaça mesmo, que mané acompanhamento "rapa", "ta" tirando!!!

Moda:

Tá me estranhando maluco, tu num tem medo da morte não?

Short Ciclone, com camisa do crime e boné de "só quem é"
Tênis 7 molas, sem meia e cueca aparecendo, no estilo funk, tá ligado sangue bom.

Música: Só pancadão maluco, coisa de macho, levar tiro dos "home". " É nóis"

E termina o Desatualíssima

Oferecimento: Cerveja "Na Bum", com a palavra Clô:
- Meu amorrrrrrrrrr, Quando você sentir uma vontade de dar, dar, dar pulos de alegria por aí, não esqueça, tome Na Bum, que é muito mais gostoso, hauhauhauhauhauhaha. Se for dirigir não beba. Se for beber, deixa que eu dirijo no seu colo, hauhauhauhauhaua, poderosaaaaaaaa!!!!

Panquecão - Num tem boquinha não.

Obs.: Preciso trabalhar, urgente!!!!


7 comentários:

cláudio brasil disse...

Reta final do Reality Blog!

Você não pode faltar à entrega do troféu do 1º Reality Blog de Comunicação – 2007 que acontece nesta sexta-feira, 29 de junho, sala 2 – laboratório UNAERP, a partir das 20h.

Com a presença dos juízes José Salatiel e Walderês Martins, o grande vencedor dessa disputa literária será anunciado!

Boa sorte para o Blog do Guilherme, Divulgando e PaíSuburbio.

Bruno disse...

Hahahhaha... legal.
Voçê queria saber qual shoppin estava aquela propaganda do Quarteto eis eles:Cinemark do Shopping Eldorado em São Paulo, o New York no Rio de Janeiro e Kinoplex do Shopping Pq. Dom Pedro em Campinas pra vc ver não estão perto.

Roderico P. Franco disse...

Nada a ver essa história q eu queria fazer parte do blog de vcs, nada a ver.

O Bem-bolado é o blog mais aclamado da net, rapaz, estou até pensando em diversificar os meus negócios, sei lá... abrir uma rádio, quem sabe, rs brincadeira, T+

blogteste disse...

XD
Interessante a receita uhauhauhauhuhaa "Uma colherzinh... que mané colherzinha porra, enche esse bagulho de açúcar. 2 Quilos de açúcar" ahhhh, pra quê pouco açúcar, né? Se a grande "parada" é adoçar a vida? XD~~~~~
bjus e muito obrigada pelo comentário no divulgando ;)
o/

Marcos Bonilha disse...

ahahahahah
Muito bom, apesar do Blog do Baunilha ao lado, eu deixo passar.
Quanto a propaganda (subliminar) no blog alheio, eu deixei a dica num comentário do Bem-Bolado: Mais ou menos assim, vocês deixam um comentário pertinente e assinam com a propaganda do blog.

Mais ou menos assim:

Marcos
Visitem o Blog do Lua!
O blog mais legal da Net

Paty disse...

Oi Panquecão... Amei o link rsrs
Adorei seu blog tb, é engraçado e tem ótimas tiradas... quase me esqueci q estava trabalhando e ri muito...
E mesmo sem me conhecer colocou meu endereço na sua relação de blogs, obrigada espero q apareça + vezes! bjus

Simone Rodrigues disse...

Panquequinhas, nosso essa foi de+ qem escreveu essa pode se dizer muito mactho concerteza...huahauhauahauhaua