domingo, 2 de setembro de 2007

PANQUECAS NEWS - Noticias que vão mudar o seu dia!!!

Olha o que voltoooooooooooooouuu!!!

PANQUECAS NEWS

Seu boletim de estupidez e erros grotescos de gramática.

Vejam nossos destaques:

  • Ator da Rede Blobo faz compra em um supermecado;
  • Pânico faz plágio de Panquecas;
  • Caumary Jr. no casamento do Panqueca Light;
  • Tio Patinhas é encontrado morto em Uberlândia;
  • Namorada de Belo compra 5 sutiãs;
  • Harry Prado fala sobre seu novo filme;
  • Tv Panquecas sai o ano que vem;
  • Palavras filosóficas com cumpadi Uóchiton;
  • Hobróstico com o pai Marcus Antônio;

E muito maissssssssssssssssssss:

O ator e nas horas vagas Pinguim do filme Batman Fulvio Stefanini foi visto fazendo compras em um grande supermercado de Guarujá. O curioso é que ele estava comprando cuecas e seu cartão estava bloqueado. Mas, sem perder sua pose, o global pegou seu cofrinho e contou moeda por moeda até chegar no valor. Notícia em primeira mãooooooooooooo!!!!!

Os Panquecas estão processando a Trupe do Pânico por "plágio". Em um dos seus quadros, o programa apresenta um telejornal, muito próximo do Panquecas News. Em nota, o humorista Vesgo respondeu que não é plágio e que vai obrigar o Panquecão a fazer a dancinha do Siri. Vamos ver!!!

Caumary Jr. ganhou um jabázinho para cobrir a festa de casamento do Panqueca Light. Enquanto entrevistava a noiva, um fato curiosissimo aconteceu. Uma das convidadas roubou, é isso mesmo, ROUBOU uma manga da mesa de frutas e saiu correndo pela porta sem dar nem xau aos noivos. Coisinha Kaiu fala sobre esse ato sem etiqueta:

- Sair correndo com uma Manga debaixo do braço em uma festa de casamento é um horror. É de bom tom usar uma sacolinha do "Compre Mal" para fazer isso.

Obrigada Kaiu por mais esse conselho importantíssimo de etiqueta.

Tio Patinhas é encontrado morto em Uberlândia. O pão duro mais conhecido do mundo estava com sua moedinha número 1° na mão e com a letra "L" tatuada em seu pescoço. O mais curioso é que o cantor Latino se encontrava na cidade no dia do crime. Estranho não? Obs.: Agora eu te pergunto? O que o Tio Patinhas estava fazendo em Uberlândia?

Namorada do "Cantor" e nas horas de lazer traficante Belo, saiu nas ruas de São Paulo para comprar o mesmo Sutiã que Gizelda Binchichin usou em um desfile. E daíííííííííííííííííííííííí?

Harry Prado, conhecido também como Francisco, comentou sobre o novo filme que estréia no começo de Dezembro. Em "Harry Porter e a Queda do Gavião" ele terá que evitar a queda do seu time de coração para a segunda divisão. Vejam o comentário do Chicão:

- Tira essa porra dessa notícia daí, nada haver isso. E eu não sou chato, vocês que ficam me pertubando. E olha essa diagramação desse blog, que horrível....

Tá bom Harry, calma!!!

O canal "Tv Panquecas" vai sair no começo do ano que vem. O anúncio foi feito agora pouco pelo Presidente da Dolly que tem os direitos sobre os Panquecas. Ele falou que uma produção já está sendo feita. É um seriado, chamado Provisóriamente de " Os 3 Bibas". O canal também exibirá um programa com o melhor do cinema com o crítico de rua Gurmecino Tomaw Aquino Cumo, mais conhecido como "Fantasma Geléia".

Palavras Filosóficas com

CUMPADI UÓCHITON

Oxente minha odalisca, eu quero dizer uma frase bonita:

Pau que nasce torto nunca se indireita, menina quando quebra, quebra a cabeça???????????

Hobróstico com o pai Marcus Antônio:

Legal, bacana. Vamos começar com Áries - Ariano essa semana tem que assistir mais comercial das casas Bahia, né. Ele vai arrumar um emprego com o Roberto Justus.

Touro - Ande sempre com um palitó no carro, de preferencia, na cor azul.

Virgem - Legal virgem, bacana né.

Sagitário - Procure ver o que um profissional de RP está fazendo na atualidade, ele praticamente está salvando o mundo.

Capricórnio - Eu já falei como se entra numa sala de aula?

Peixes - Vai a praia, eu adoro praia.

Obrigado Pai Marcus Antônio.

E essa foi mais uma sessão estúopida do seu, do meu, do nosso

PANQUECAS NEWWWWWWWWWWWSSSS

Oferecimento: DOLLY - O Melhor

CAMISINHA DO PEDROSO - Não estoura nem fudendo.

Panquecão - Novo e Cheiroso, hummmmmmmmm!!!